Bruno Henrique sobre o Gre-Nal: É um jogo grande que será definido em detalhes

O meio-campista colorado Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante, na tarde desta sexta-feira (23). A pauta foi o clima e a expectativa para o Gre-Nal, que será disputado no Beira-Rio, domingo (25), às 18h, válido pela 10ª rodada do Gauchão.

Foto: Ricardo Duarte

Estamos encarando o duelo como ele sempre deve ser. É um jogo muito grande. Estamos 100% focados para a partida e queremos fazer um belo espetáculo para os nossos torcedores.

Bruno Henrique

Ainda sobre o duelo, Bruno Henrique comentou o momento de ambas as equipes no ano e como isso pode impactar no confronto.

Foto: Ricardo Duarte

Sabemos da competência do nosso time e a capacidade do nosso treinador, mas não podemos cair na armadilha do favoritismo, é um clássico. Em nenhum momento precisamos achar que somos favoritos. É um jogo grande, diferente e que será definido em detalhes.

Bruno Henrique

Além disso, o camisa 8 do Clube do Povo enfatizou a sua evolução neste início de temporada, com um gol e três assistências distribuídas no Campeonato Estadual.

Foto: Ricardo Duarte

Estou tendo a oportunidade de jogar e evoluir! Fico feliz de estar fazendo bons jogos, ajudando a equipe a sair com a vitória. Entendo muito bem o padrão de jogo definido pelo nosso treinador. Quero representar a camiseta do Inter, desempenhando o melhor futebol, independente da posição.

Bruno Henrique

O meio-campista de 34 anos elogiou o comandante colorado, a evolução do elenco e como esse processo facilitou o trabalho no dia a dia no CT Parque Gigante.

Foto: Ricardo Duarte

Quando você tem um trabalho de mais tempo, fica mais fácil de lidar no dia a dia, focando em outras coisas. Desde que cheguei aqui, trabalho com o Coudet e isso está fortalecendo a nossa equipe.

Bruno Henrique

O Gre-Nal deste domingo (25), será o número 441 na história do clássico. Com 161 vitórias coloradas, 141 do rival e 138 empates.