Sub-20 trabalha forte para o Gre-Nal

Coloradas trabalham em busca do tricampeonato nacional / Foto: Juliana Zanatta

Buscando dar sequência à campanha que conta com 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-20, as Gurias Coloradas estão trabalhando forte para o clássico Gre-Nal, marcado para o domingo, dia 10 de março, às 15h30, no CT do Sesc. Nesta terça-feira (05), o grupo foi a campo para dar continuidade à preparação, sob comando do treinador David da Silva e comissão técnica.

“Estamos nos preparando com muita força para poder fazer um grande jogo. Estamos tendo um bom tempo de preparo, no qual focamos na parte física, técnica e tática, mas sempre lembrando que a parte emocional será de muita importância. É um clássico e as meninas estão com muita vontade de fazer um grande jogo e sairmos com os três pontos”, ressalta o treinador.

O grupo volta aos trabalhos amanhã (06), para dar continuidade à preparação que se estende até o sábado (09). Válido pela terceira rodada da disputa, o duelo entre Inter e Grêmio será realizado no Sesc, e contará com o apoio da torcida que já pode garantir os ingressos gratuitamente através do Mundo Colorado. “Jogar em casa é muito bom, pois é o lugar onde conhecemos, e jogar com a torcida nos apoiando faz toda a diferença”, destaca David da Silva.

As coloradas são líderes do Grupo B, com seis pontos conquistados, e já balançaram as redes em 10 oportunidades, sofrendo apenas dois gols. Na estreia, o Clube do Povo venceu o América-MG por 4 a 0, em casa. Já na segunda rodada, goleou o Santos por 6 a 2, no CT Rei Pelé.

Confira imagens da preparação alvirrubra pra o Gre-Nal:

Créditos: Juliana Zanatta