Prontas para a estreia no Brasileirão!

Essa é a sexta participação das Gurias Coloradas no certame / Foto: Juliana Zanatta

As Gurias Coloradas finalizaram a preparação e estão prontas para a estreia no Brasileirão Feminino 2024. Na última quinta-feira (14), a equipe do treinador Brenno Basso foi a campo para realizar os últimos ajustes antes do duelo contra o América-MG, marcado para este sábado (16), às 15h, na Arena Gregorão, em Contagem-MG.

Após a participação na Supercopa do Brasil, o elenco contou com um mês de preparação para o nacional, período onde a comissão técnica pôde aprimorar o modelo de jogo da equipe, inserindo comportamentos necessários para a evolução do plantel durante a competição. “Encerramos nossa preparação para a estreia satisfeitos com tudo que conseguimos construir nesse período e contentes com a evolução de cada atleta dentro de uma construção com boas relações coletivas. Estamos convictos de que apresentaremos uma equipe com uma identidade bem definida, já na estreia”, ressalta o comandante alvirrubro.

Após realizar os últimos trabalhos da semana, o grupo embarcou, nesta sexta-feira (15), com destino à capital mineira.

A estreia das Gurias Coloradas no Brasileirão poderá ser acompanhada de perto pelos colorados e coloradas de Minas Gerais, direto da Arena Gregorão, em Contagem/MG. Para isso, basta adquirir o acesso ao local da partida através do link bit.ly/EstreiaNoBrasileirãoA1. Os ingressos custam R$ 10 (meia-entrada R$ 5) para todos os públicos.

O embate entre entre América-MG e Inter também contará com transmissão da Rádio Colorada e da Coelho TV, no YouTube.