Ações especiais comemoram o aniversário de 115 anos do Internacional

Em alusão ao seu aniversário de 115 anos, comemorado nesta quinta-feira (04/04), o Clube do Povo preparou uma série de ações para a torcida vermelha. A seguir, confira a programação especial para o começo de abril dos colorados e coloradas:

Benefícios para sócios e sócias

Nesta quinta-feira, quem se associar ao Inter na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) ganhará isenção da taxa de emissão da carteirinha e receberá um brinde. Já a partir da próxima segunda-feira (08/04), sócios e sócias concorrerão a 115 brindes que serão sorteados pelo Clube do Povo em alusão ao aniversário de 115 anos.

Sócios e sócias têm condições especiais na semana/Foto: Ricardo Duarte

O Internacional também oferecerá condições especiais para os próximos jogos que disputará no Beira-Rio. Diante do Real Tomayapo-BOL, adversário a partir das 21h da próxima quarta-feira (10/04), e contra o Bahia, rival na rodada de estreia do Brasileirão, os associados e as associadas terão desconto de 50% na compra de ingressos para acompanhantes. Os detalhes da promoção serão divulgados nas redes sociais coloradas.

Noite Gigante

Os aniversários de 115 anos do Internacional e 55 do Beira-Rio serão comemorados com a segunda edição da Noite Gigante, que acontecerá no próximo dia 19 de abril. A principal atração do evento, para o qual os ingressos já estão à venda, será o show de Xande de Pilares. Garanta o seu no botão abaixo:

Lançamento da Fan Shirt

A semana de aniversário do Inter começou com o lançamento de um modelo de camisa para torcedores. Apresentada pelo Clube do Povo em parceria com a adidas, a peça é oficial, inspirada no uniforme I da temporada, e conta com preços mais acessíveis para a torcida colorada. O modelo adulto é vendido por R$ 179,99, enquanto o infantil custa R$ 149,99.

Inter e adidas apresentaram modelo de camisa para torcedores

Missa na Capela

A Capela Nossa Senhora das Vitórias celebrará, no próximo domingo (07/04), uma missa festiva em comemoração ao aniversário do Inter. A cerimônia começará às 11h15.

Capela celebrará missa festiva pelo aniversário do Inter