Cinco sócios(as) coloradinhos(as) serão sorteados(as) para entrar em campo com os atletas na estreia do Brasileirão

O Inter vai sortear cinco vagas entre os(as) sócios(as) coloradinhos(as) para a entrada com os jogadores na estreia colorada no Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, sábado (13), 18h30min, no Estádio Beira-Rio. A promoção será divulgada nesta segunda-feira (8) no Instagram do Mundo Colorado. Para participar, os pais devem aguardar a publicação e seguir as regras abaixo:

A criança deve ser sócia do Clube e estar em dia; O responsável deve publicar uma foto do(a) sócio(a) vestindo a camisa colorada no feed e marcar o perfil @meumundocolorado. (Atenção: para que tenhamos acesso à foto, é necessário que a rede seja aberta); O(a) sócio(a) coloradinho(a) deve ter entre três e 11 anos. E, no máximo, 1,40m.

Todos(as) que cumprirem as regras participarão do sorteio. O prazo para postagem e cumprimento dos pré-requisitos é 9h de quinta-feira (11). O responsável que tem mais de um filho nas condições acima, que fizer a postagem de mais de uma foto e for sorteado, terá direito a apenas uma participação e terá de escolher entre eles. Postagens pelos dois responsáveis são permitidas.

Leia mais:

O resultado será divulgado na quinta-feira (11), às 18h, nas redes do Mundo Colorado. O sorteio será feito de forma digital pela equipe do Inter. A Central de Atendimento ao Sócio entrará em contato com cada sorteado. Ao enviar a foto, os responsáveis concordam com a divulgação da imagem nas redes e plataformas do Sport Club Internacional.

Para entrar em campo, os sorteados deverão estar vestidos com uniforme completo do Clube: meião, calção e camiseta (não precisa ser oficial). Depois, as crianças são convidadas a assistirem a partida. Os(as) sócios coloradinhos(as) sorteados(as) terão direito a uma cortesia para o responsável acompanhante no portão 2. Os premiados deverão estar 2 horas antes na sala do projeto Criança Colorada, na Universidade Corporativa Colorada (próximo ao portão 3).

Projeto Criança Colorada

O Projeto Criança Colorada aproxima os sócios(as) coloradinhos(as) do Sport Club Internacional, apresentando sua história e exercitando a paixão pelo Clube do Povo. Ele proporciona às crianças a oportunidade de assistir a jogos no Beira-Rio e entrar em campo com os jogadores, desfrutando desta experiência única e inesquecível. Além disso, alunos de escolas públicas inscritos previamente também participam de uma volta olímpica 1 hora antes de cada partida, vivendo uma experiência única de entrar no campo do Estádio Beira-Rio.

Clique para mais informações!