Sorriso avalia início de intertemporada das Gurias

De volta aos treinos desde a semana passada, as Gurias Coloradas seguem em ritmo de preparação intensa durante a pausa do Brasileirão A1. No próximo mês de agosto, após a disputa das Olimpíadas, o Inter enfrenta, na retomada da competição, o São Paulo, em duelo das quartas de final do país.

Zagueira do Clube do Povo, Sorriso concedeu entrevista para o Canal do Inter nesta quarta-feira (21/07), dia que contou com atividades para as atletas coloradas. No papo, a camisa quatro comentou a importância do período de treinos para as Gurias.

“A gente voltou bem fisicamente. Estamos trabalhando forte para enfrentar o São Paulo, no próximo jogo, mas temos que manter os pés no chão. Dia após dia, trabalhar para a gente ser melhor do que foi ontem, do que foi nos últimos jogos. Sempre tem o que melhorar, e estamos trabalhando bastante para chegar com força total.”

Sorriso

Sorriso também comentou a evolução das atividades realizadas pelo grupo colorado. Após um primeiro período de exercícios físicos, as Gurias atualmente já trabalham com bola, etapa que antecede a dinâmica de maior análise das futuras rivais.

“As primeiras atividades foram bem intensas, focamos mais na preparação física, pois tivemos uma pausa. Estamos trabalhando essa semana também a física, e a técnica. Nos preparando bem para, na próxima semana, já começar a projetar a dinâmica contra o São Paulo.”

Sorriso

Sexto colocado na primeira fase do Brasileirão A1, o Inter enfrentará o São Paulo na luta por vaga nas semifinais do país, feito ainda não atingido pelas Gurias na elite nacional. Iniciada com mando do Clube do Povo, a disputa será encerrada na casa das paulistas.

Clássico final decidirá vaga nas semis do país/Foto: Mariana Capra